Estudo anual sobre Práticas de Recrutamento e Selecção no Linkedin 2014

O estudo sobre Práticas de Recrutamento e Selecção no Linkedin 2014 é conduzido pelo especialista em Marketing Digital (Linkedin) – Pedro Caramez com o apoio da APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas.

Estudo Nacional 2014

Para isso, foi elaborado um questionário que será aplicado durante o mês de Janeiro de 2014.

Este estudo pioneiro pretende aferir os níveis de utilização da plataforma Linkedin por profissionais portugueses com experiência e atividade no mercado dos recursos humanos, recrutamento e seleção.

Se trabalha na área de Recursos humanos, aceda ao QUESTIONÁRIO ou responda às perguntas que estão abaixo. Ajude-nos a ter uma boa amostra de profissionais, partilhando este questionário.

One comment

  • Vânia Tomé de Carvalho

    O meu perfil é por vezes visitado, mas em quase 3 anos de procura de emprego para retomar a minha carreira profissional, os contactos foram quase nulos (2-3 contactos).
    No entanto, o meu CV, no campo das recomendações, remete para o meu perfil, o que também deve originar as visitas ao mesmo.
    O Linkedin é uma ferramenta fácil e prática para pesquisar uma infinidade de informação. Infelizmente, a oferta de emprego é escassa pois as organizações em Portugal ainda não usufruem do potencial desta ferramenta. Daí a sua indeficácia para quem procura emprego…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *