CRM para Linkedin: a nova forma de gerir os seus contactos

Esta semana, falo-vos do meu último projeto – o Five Hundred Plus – um aplicativo de CRM pessoal que pode ajudar a cultivar os vossos contactos / conexões mais valiosos e lembrar-vos sempre quando foi a última vez que estiveram em contato.



O que é o Five Hundred Plus?

É uma aplicação que utiliza o LinkedIn para o ajudar a tirar o máximo proveito das suas conexões mais valiosas. Já deve ter ouvido falar de “Customer Relationship Management” (CRM): utilizados por empresas para gerir clientes e clientes potenciais. Esta app é inspirada por essas ferramentas, mas centra-se na sua própria rede pessoal, não da sua empresa.

O nosso principal objetivo é ajudá-lo a controlar melhor a sua relação com os seus contatos, relembrando quando o deve fazer, quando deve entrar novamente em contato, para que nunca se esqueça de ninguém! Em essência, nós:

Relembramos os utilizadores para voltar a contactar com os seus contactos, enviando um e-mail.

Ajudamos a manter o controlo de quando entram (ou devem entrar) em contato com os seus contatos e arquivamos o histórico sobre o que foi discutido ou enviado.
Quem é a equipa que gere o Five Hundred Plus?
Somos uma equipa de empresários e entusiastas do LinkedIn com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de software de alto desempenho para a web. Leia mais sobre a nossa equipa que tem ligações a Portugal, Inglaterra e Islândia.
Five Hundred Plus é gratuito para uso individual. As soluções premium chegarão à plataforma no futuro!

 

Será que posso visualizar mais informações que o LinkedIn esconde de mim?

Não. Por exemplo, se um usuário está fora da sua rede, o LinkedIn não mostra o nome completo da pessoa. No 5hplus também não mostramos. Isso está de acordo com a política de privacidade do LinkedIn à qual seguimos rigorosamente.

 

Posso fazer um BCC ao Five Hundred Plus?

Sim. Envie uma mensagem em bcc para bcc@fivehundredplus.com e nós vamos fazer a anotação da sua interação com o contato correspondente. Você só pode enviar-nos cópias de e-mails a partir do endereço de e-mail que você nos deu como autorização.

 

Como posso mudar a frequência de contactos com um utilizador?
Para alterar essa frequência deve:

Clicar sobre o nome do contato e no seu perfil, clique na frequência de contato, ou:

Arraste o contato para uma coluna diferente ou voltar para a lista de contatos, se não quiser contactar.



 

O que significa diferentes papéis nas equipas?


As diferenças entre os titulares da equipa e um dos membros da equipa são:
Um proprietário pode alterar privilégios (atualização de membros para os proprietários)
Um proprietário pode renomear e apagar uma equipa
Um proprietário pode remover um membro de uma equipa
Ambos os membros e os proprietários podem convidar novos membros para se juntar à equipa

 

Como faço para adicionar alguém para uma equipa?
Para adicionar um novo membro para a equipa, clique no botão ao lado da equipa (na barra de pesquisa) na equipa que deseja convidar.

Que dados armazena o 5hplus?

Nós seguimos fielmente os termos e condições da API do LinkedIn e armazenamos as informações que nos fornecer explicitamente: como o seu e-mail ou o nome do contato que adicionar a si mesmo, em vez de encontrá-los no LinkedIn.

Tudo o que armazenar acerca de seus contatos do LinkedIn é a sua ID LinkedIn, mais quaisquer notas ou outras informações que adicionou sobre eles e suas interações.

Os usuários só podem aceder ao Five Hundred Plus por autenticação via LinkedIn e não podem ver os detalhes sobre as conexões que o Linkedin não lhes permitir ver.



 

Queremos ouvir o vosso feedback!
Nós trabalhamos para manter o Five Hundred Plus como uma aplicação web-based simples e fácil de usar. Gostaríamos de ouvir sobre suas ideias para outros recursos. Contacte-nos por e-mail para fivehundredplus@fivehundredplus.com ou pcaramez@fivehundredplus.com

 

Por que é chamado Five Hundred Plus?

Se tiver mais de 500 contatos no LinkedIn, é mostrado apenas como 500+. Nós somos grandes fãs do LinkedIn e Five Hundred Plus é construído com a API do LinkedIn.

 

Página corporativa do Linkedin

Página Facebook

Twitter 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *