Novidades Linkedin: Atualizações de Estado na Página das Empresas

A semana da AdWeek dá-nos sempre novidades…

 

Desta vez, o Linkedin já tinha anunciado que teriamos algumas melhorias à página das empresas no Linkedin. Assim, foi lançada uma funcionalidade que promete mexer com a gestão desta plataformas nas empresas: as ATUALIZAÇÕES DE ESTADO na página das empresas.

Linkedin Companies Page
Para ativar esta nova funcionalidade, terá que editar a página da empresa. Neste campo, deve designar os administradores que poderão atualizar a página.
Linkedin Companies
Linkedin Status Update Companies

 

 

12 Perguntas Importantes sobre a Atualização do Estado na Páginas das Empresas no Linkedin

O Linkedin publicou um conjunto de questões relevantes para conhecimento das empresas.

 

 

1. Quem vai ver as Atualizações de Estado da Empresa?

Os seguidores da Empresa vão ver as atualizações de estado na sua página inicial (quando faz o login no LinkedIn) ou no primeiro separador da página da Empresa: “Overview” . A rede de cada seguidor também terá a oportunidade de ver as mensagens, se o membro fizer comentários ou outras ações.

 

2. Quem pode publicar atualizações de estado da empresa?
A fim de publicar uma atualização de status da empresa, deve ser administrador da sua página da empresa, e na sua página da empresa devem estar definidos como “Administradores designados”.

3. Como posso adicionar Administradores?
Clique no dropdown “ferramentas de administração” e selecione “editar”. Em “editar”, selecione “Designar usuários” e digite os nomes das pessoas que devem ter direitos administrativos. Clique em “Publish” para gravar.

4. Como pode uma empresa publicar uma atualização de status?
Qualquer um que tenha direitos de administrador e cuja página da Empresa esteja definido como “Administradores designados” será capaz de publicar uma atualização de status.

5. Quem pode comentar uma atualização de status da empresa?
Qualquer membro pode comentar.

6. Estas Atualizações podem ter URLs?

Sim, texto e//ou URLs (imagem, website, vídeo do YouTube). URLs serão automaticamente reduzidos com o encurtador de URL LinkedIn.

7. As Atualizações do Estado suportam Imagens?
Sim, vai suportar links URL que são imagens. O administrador será capaz de visualizar a miniatura da imagem e associar um título e descrição. Mensagens podem ter até 500 caracteres (incluindo espaços) e título pode ter até 250 caracteres (incluindo espaços). URLs serão automaticamente reduzidos com o encurtador de URL LinkedIn.

8. Há alguma análise ou relatórios das atualizações de estado geradas na página da empresa?
Será capaz de ver as impressões e o envolvimento em cada Atualização. Uma impressão = vistas da atualização de estado. = Interações Envolvimento total (comentários, gostos, cliques, ações) / total de impressões. Esta informação aparece em aproximadamente 24 horas após uma atualização publicada e continuará diáriamente.

9. Quanto tempo as atualizações de status aparecem no separador Geral?
Neste momento, é restrito a mostrar as 20 atualizações mais recentes. Isto incluirá atualizações de status, qualquer oportunidade de trabalho, novas contratações etc …
10. Como posso ver um histórico de mensagens?
Atualmente, não há possibilidade de voltar para mensagens antigas ou a métricas relacionadas com essas atualizações antigas.

11. Como posso controlar os comentários feitos?
Administradores têm a capacidade de apagar comentários inapropriados. Basta ir ao canto superior direito do comentário e clique no “x”.

12. Existe um limite sobre o número de vezes que um negócio pode publicar?
Não. No entanto, se publicar uma quantidade excessiva estão sujeitos a revisão pelo LinkedIn e correm o risco de ter sua página excluída.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *