Estudo Linkedin Brasil 2011

Motivados pela vontade de conhecer os níveis de utilização desta rede tão poderosa, decidimos alargar o estudo ao Brasil. Dessa forma, vamos avaliar as características do usuário Brasileiro.





Quem não conseguir preencher o questionário, pode aceder aqui.

7 comments

  • Daniel Marigliano

    O Linkedin é uma excelente ferramente na aproximação de velhos amigos e colegas que tivemos contato durante nossa vida, tanto profissional quanto pessoal.

  • Danielle Rioga

    Acho válida a pesquisa, principalmente porque aqui no Brasil o Linkedin ainda não tem o mesmo impacto que em outros países e acredito que quando tiver, isso aumentará a eficácia do mesmo, pois, quanto mais pessoas estiverem envolvidas mais benefícios usuários terão na troca de informações.

  • O linkedin é uma excelente ferramenta de contatos e oportunidades tanto profissionais como de conhecimento.

  • Marlos Roges

    Excelente pesquisa. A partir dela e das observações feitas pelo Professor Pedro Caramez percebi quanto potencial tem a ferramenta e o quanto eu estou desperdiçando deste potencial. Mudança de postura imediata.

  • Eduardo Ferreira

    Adoro, esta ferramenta é de longe a melhor para relacionamento profissional, conhecimento e troca de experiências.

    Parabéns aos idealizadores !

  • Pingback: Infográfico sobre o perfil dos usuários brasileiros do LinkedIn

  • Christina Canto

    LinkedIn é uma excelente ferramenta para localizar seus contatos, manter-se correspondendo com eles, compartilhar informações e idéias, assim como estabelecer contatos para novos projetos e poder aproximar-se de grupos de profissionais com interesses comuns. Acho excelente, e apesar de ser membro há pelo menos 4 anos confesso que somente no ultimo ano me tornei mais ativa, e ainda estou aprendendo a usar suas ferramentas tão valiosas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *