Linkedin Student Job Portal

O Linkedin trouxe-nos hoje o tão aguardado Linkedin Student Job Portal. De acordo com Christina Allen. esta solução pretende ajudar os jovens em fase de formação / treinamento na procura de emprego /vaga.

Recentemente, publiquei vários artigos sobre os comportamentos no Linkedin e muitos jovens me abordaram para mais esclarecimentos sobre a forma de obter informações variadas. De facto, a rede não é simples para quem entra! Esta plataforma tenta dar um pequeno contributo para esse grupo de utilizadores ainda pouco experimentados com o lançamento deste novo serviço.



Para ajudar os alunos durante período intenso de procura de emprego, o Linkedin criou este portal de empregos para estudantes e recém-licenciados proporcionando desta forma uma entrada facilitadora ao nível de empregos e estágios em algumas das melhores empresas do mundo.

Empregos: Com base na sua formação académica e interesses, o Linkedin vai recomendar ofertas de emprego voltadas especificamente para si, na sua página inicial ou com alertas de e-mail (opcional).

Da análise inicial efectuada, ainda não é possível visualizar grandes diferenças em relação ao que já anteriormente se podia encontrar. Esta versão irá certamente receber novos desenvolvimentos.

Para apoiar os estudantes e recém-formados, o Linkedin continua a procurar desenvolver parcerias com outras grandes empresas para oferecer empregos de qualidade e estágios que irão ser encontrados através do portal de emprego. E dada a importância crescente do emprego no serviço público no mundo de hoje, o Linkedin reforça também a sua ligação a organizações sem fins lucrativos e agências governamentais.

Website do Linkedin Student Job Portal

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *