Linkedin TODAY

O LinkedIn continua a surpreender! Todas as semanas, as novidades no Linkedin deixam-nos sempre com enorme curiosidade.

Hoje, o Linkedin anunciou o lançamento no seu blogue através da Liz Reaves Walker, de um produto de notícias para os seus utilizadores e espera operar uma pequena revolução na plataforma. Até agora, o LinkedIn oferecia apenas informações relativas à atividade de outros utilizadores da rede. Esta nova funcionalidade promete alterar esta situação.


http://www.linkedin.com/today


Partindo da tentativa do LinkedIn de oferecer insights exclusivos sobre os seus contatos, o Linkedin Today é essencialmente um jornal social onde as histórias que são exibidas estão relacionadas com o que as suas ligações estão a ler, os interesses dos profissionais da sua indústria, e que histórias estão a ser partilhadas, recomendadas, twitadas ou postadas no Facebook. Os utilizadores podem pesquisar notícias por fonte de notícias ou por indústria. Ao selecionar “Portugal”, por exemplo, podemos ver que a história principal é sobre Pedro Caramez!


Estas razões vão seguramente ser fortíssimas para vermos um aumento no tráfego diário desta rede!

A empresa diz que este produto – LinkedIn Today – oferecem muito mais do que o Twitter ou Facebook!
O LinkedIn Today – não é um agregador de notícias!  É um serviço que tenta combater a sobrecarga de informação, escolhendo as histórias mais relevantes. Nesta altura, a rede começa a oferecer muitos serviços que vão começar a estar associados aos serviços de assinatura premium.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *