Linkedin – Redesign do Livro de Endereços

Hoje, o Linkedin anunciou no blogue oficial uma nova forma de organizar e de manter contacto com toda a sua rede. Nas próximas semanas, será possível ver melhorias no seu livro de endereços do LinkedIn que irá ajudá-lo a ser mais produtivo.



Procurar e encontrar os seus contactos actuais mais facilmente

A actualização mais visível surge no novo painel que permite navegar pela sua rede de contactos, por apelido, empresa, local, indústria e por “tag” ou etiqueta.

É possível pesquisar em função da actividade dos membros da nossa rede, isto é, os membros que adicionaram novos contactos.

Mini-perfis e informações dos membros sempre actualizadas

Será possível ver mini-perfis dos contactos da nossa rede para visualizar alterações nas suas posições na empresas ou em novos projectos profissionais, ou até alterações de contacto.

A possibilidade de procurar por informações de contacto como números de telefone, endereços de email e endereços de correio físico é uma grande valia. Será também possível adicionar essa informação, editando as informações de contacto neste redesenhado livro de endereços.

Esse novo olhar oferece os seguintes recursos adicionais:

* Etiquetas com palavras-chave como “colegas”, “amigos”, “parceiros” e “membros do grupo” com base em informações fornecidas ao momento do convite.
* Organize os contactos em diferentes grupos por meio das tags ou etiquetas.
* Enviar uma mensagem para múltiplos contactos de uma só vez com base nas etiquetas criadas para os membros da sua rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *